domingo, 21 de setembro de 2014

Fiberceutic o botox capilar

A L'óreal tem uma linha de produtos próprios para cabelos danificados e bem ressecados! Chamada de ''L'oreal Professionel Fiberceutic'' esse produto é usado para fazer ''Botox Capilar'', um tratamento de verdade... Sou fã do botox capilar da L’oréal, uma das hidratações que eu mais gosto de fazer porque cumpre com o propósito e dura bastante.
Loreal Profissional Fiberceutic é a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados, de efeito instantâneo. Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra reconstroi o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados. É aplicada com uma seringa em pequenas mechas do cabelo deixando os cabelos nutridos, não só por fora, mas por dentro também, preenchendo o interior do fio com fibra e proteína (sacaram o porquê do nome botox?), ela reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos. 

Recomendado para cabelos danificados que passam pro processo químicos frequentes, muito secador, chapinha ou tudo junto e misturado. Mas tenha certeza que seu cabelo esteja danificado porque é um tratamento forte e profissional para cabelos muito danificados por química.

É considerada pelos especialistas uma power hidratação, super potente. Eu gosto muito do botox capilar porque como comentei além de durar ele hidrata, reduz o frizz e o brilho dos cabelos fica incrível.
E sabem aquele famoso efeito cinderela das hidratações? Passa 3, 4 lavagens e nada mais do efeito nos cabelos?! Então, com o botox capilar isso não acontece. Não é uma hidratação barata, mas compensa, porque dura. O resultado no cabelo fica excelente em torno de 25 dias, enquanto que as hidratações com máscara às vezes não chegam a durar nem uma semana.

Brilho: o brilho nos fios com o botox capilar é perceptível na hora. O cabelo fica uma seda, macio e muito brilhoso! A L’Oréal promete 88% mais brilho.

Frizz: Um dos efeitos que eu mais notei com o botox capilar foi a redução do frizz. Os cabelos que tem poucas ondas ficam bem lisinho, nem precisava secar que fica ótimo, nada de fios fora do lugar ou arrepiados.
Antes
Depois

Quando fazer: Eu sempre faço botox capilar nos cabelos antes e após os processos químicos, eu adoro. Acho ele aumenta muito a resistência dos fios e diminui os danos consideravelmente, como especialista no assunto e super indico para vocês fazerem um pacote com pelo menos 3 aplicações, além do preço ser muito bom! Enquanto que uma aplicação individual custa em média $250,00, no pacote sai por $140,00 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo