sábado, 8 de novembro de 2014

Long Bob o corte lindo dessa temporada, conheça o estilo queridinho das famosas.

Long Bob, ou Bobby long é como está sendo chamado corte tendencia dessa temporada, que tem agradado muito aquelas que gostam de ter cabelo comprido, mas querem variar sem radicalizar.
Ele está sendo o novo hit do momento, tendo um comprimento na altura do colar, que deixa o visual muito feminino. A versatilidade também define bem essa tendência. O longo bob combina com todos os tipos de mulheres e cabelos. Enquanto, o channel na altura do queixo exigia um pescoço mais esguio e longo, o long bob surge sem restrições, sem comprometer ninguém... Lisos, ondulados e até cacheados aceitam bem o corte e as famosas comprovam!
Chamado de novo curto, o bobby long, pode ser usado com franja ou não. Como o corte é versátil, permite o uso do franjão ou franja na altura dos olhos. O repicado e o bico que caracterizam o visual exigem uma coloração especial. Se o cabelo tem uma cor uniforme, o desfiado não fica em evidência.
O Long bob mais longo é bem simples: A base é cortada reta, quatro dedos abaixo do ombro, porque o cabelo encolhe quando seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros. Depois, a parte de traz é toda desfiada. A frente aparece bem menos repicada e com um leve bico. Nada acentuado, para evitar que ele fique arredondado quando pronto. E a franja é longa. Existe versões como o da Grazi Massafera que tem as laterais na frente com camadas que proporcionam movimento mais charmoso. E a franja na altura da maça do rosto
E ai meninas, gostaram?? Bora ousar e abusar dessa tendência pro verãozão? Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo