sábado, 1 de novembro de 2014

Sorteio Mapeamento, by Dani Toledo.

Boa tarde meninas! Hoje vim fazer uma postagem diferente. Pra quem não conhece ainda eu tenho uma page no facebook: Dani Toledo ,e esse mês estou fazendo um sorteio do Mapeamento Inteligente! É da linha Cronos da Sweet.
" O Mapeamento inteligente é uma cauterização que faz um rastreamento no fio, identificando os pontos de dano e fissuras, onde ela repõe 70 tipos diferentes de queratina agindo onde o cabelo necessita. Ela faz parte da linha Cronos, então ela age durante o dia no cabelo de acordo com a temperatura e luminosidade, tratando continuamente o fio. Tratamento Top! Novo no mercado e super eficiente, percebendo o resultado na hora. Cabelos super macios e sedosos. Dani Toledo presenteia você com esse super tratamento de final de ano!! "
Para participar é só seguir as instruções a baixo, pelo facebook: - Clicar em "participar" do sorteio aqui - Curtir a página, Dani Toledo. - Curtir a postagem do sorteio e marcar mais 2 amigas aqui. - Compartilhar a postagem do sorteio em público aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo