quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mechas Guy as Reconstrutivas criadas por Dani Toledo.



Olá menina... Devido á inúmeras pessoas que estão me perguntando, sobre as novas mechas Guy, eu resolvi fazer esta post, para explicar direitinho pra vcs.

As mechas Guy são mechas reconstrutivas de tratamento ou de minimização de danos, no caso do cabelo sensibilizado, ela trata enquanto descolore o fio e tem aplicação de aminoácidos no cabelo, que recompõe as fibras, deixando até o louro mais claro, como o platinado, muito iluminado e com vida! Mas basicamente todos os modelos e tons de mechas podem ser transformadas em mechas Guy, porque ela é um sistema de tratamento com altos níveis de hidratação que não se limita por cor ou estilo. Ok!?

Se trata de um método que clareia, ou corrige o cabelo, reconstruindo os fios, minimizando os danos causados pela química e em alguns casos até restaurando os cabelo; isto mesmo... Jah imaginou fazer mechas e ainda ter os cabelos mais saudáveis e hidratados que antes? O sonho de toda loura, que parecia impossível, hj é realidade. E quem fez mechas um dia e sentiu seus cabelos ressecados depois, sabe bem o que eu estou falando, e é muito desagradável passar as mãos nos cabelos e sentir aquela aspereza nas pontas.
O Tratamento, faz parte das mechas, e se constitui em aplicações de aminoácidos naturais do fio durante e após a mechas, que se ligam ás pontes cistínicas, do DNA dos cabelos durante o processo de descoloração, essas aplicações tem vários níveis de preenchimento molecular, e estabilizam os fios, durante e após o processo químico.
E em alguns cabelos após as mechas, se pode notar uma melhora da estrutura, co mais massa capilar, mais brilho e balanço.
Essas mechas são quase milagrosas, rsrs.
Custam em média R$ 600,00 no cabelo curto, R$ 1000,00 no cabelo médio, 1200,00 no longo e 1400,00 no muito longo e volumoso.
(Faz parte, as mechas reconstrutivas com carga de aminoácidos, matização, hidratação, recarga de amino-ácidos de preenchimento, selamento de pontas e escova finalizadora. É um pacote de mechas. ) Pra vc ter ideia, um pacote de mechas normal, custa em média 480,00, mas eu vou te falar, que vale á pena cada centavo investido, pois o cabelo fica lindo mesmo.

OBS.: Apenas os cabelos que sofreram processo de alisamento de FORMOL + AMONIA, contida em algumas progressivas como por exemplo a AGI-MAX, que tem essa formulação, esse cabelo não suporta descoloração, e se parte com o tempo, e mesmo as mechas reconstrutivas, não consegue restaurá-lo, apenas minimizar o dano... Portanto vai aí um alerta pra vc: se vc tem, ou pretende fazer mecha nos fios, nunca, eu disse NUNCA façam pregressiva do ti AGI-MAX ou similar, não importa se antes ou depois de fazer as mechas, tanto faz, não vai ficar bom, ela enfraquece o cabelo e o faz quebrar todo com o tempo, fuja disso, e se vc já fez á muito tempo, informe seu cabeleireiro pois ainda pode ter resíduos nas pontas, e o cabelo vai partir com o tempo.

Claro que cada cabelo é único, e para dar um orçamento de quanto exatamente vai custar as mechas Guy no seu cabelo, será necessário fazer uma avaliação, e o valor varia com o grau do dano que o fio já foi exposto e o quanto ele pode sensibilizar durante um processo normal de mechas e de acordo com o comprimento + volume + designer das mechas + quantidade de mechas + tom das mechas + correção de cor do fundo.
E antes que vc me pergunte sobre o comprimento, a medida universal para cabeleireiros é a seguinte: acima do ombro é curto, nas mediações do ombro é médio e abaixo do ombro é longo.

Vou deixar um link aqui, para quem quiser ter uma noção dos tipos de mechas que podem ser revertidas em mechas GUY e o valor de um pacote de mechas normal:

Link para o MENU DE MECHAS
Quer saber os valores? Clique aqui.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.543560655697095&type=1&l=f8b080e46e

Para agendar uma avaliação você pode ligar no número (13) 3223.9630, e agendar um horário de terça ou quarta, das 14h30 ás 17h00, e se você tem cabelos negros, é necessário fazer um teste de mechas antes.
Eu estou no Espaço de Beleza Oscar Freire, que fica na
Rua Oswaldo Cruz 353A, Boqueirão-Santos/SP.

Você pode entrar em contato comigo nos canais do facebook:
Perfil: https://www.facebook.com/ByDanitoledo

Fã Page: https://www.facebook.com/hairbydanitoledo
Dani Toledo

Pelo Instagram: @bydanitoledo

Ou Acessar...
Meus blogs
http://cabeleireirafashionista.blogspot.com.br/

http://especialistaemlouras.blogspot.com.br/

Site:http.://www.bydanitoledo.com


bjoss á todas
Dani Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo