sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Corte Bordado para eliminar as pontas duplas do fio.

Ao entrar em um salão para eliminar as pontas duplas, parte do comprimento do cabelo também precisa ser cortada, o que incomoda muitas mulheres, que gostariam de poder acabar com as pontas duplas sem encurtar os fios. Uma nova técnica faz com que isso seja possível. Trata-se de um corte de cabelo bordado, que promete remover as pontas duplas sem diminuir o comprimento, ajudando na redução do volume das madeixas. 

A técnica limpa a ponta dupla e deixa o fio mais saudável, é um conceito diferente de corte que visa dar vida nova ao cabelo. A técnica é bem conhecida nos salões de beleza dos grandes centros urbanos.



Como é feito o corte de cabelo bordado?

O corte é realizado ao longo dos fios, removendo somente as pontas duplas do cabelo, que muitas vezes são danificadas pelo excesso de tintura e química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo. É necessário usar uma tesoura especial, onde ela cauteriza o fio impedindo uma nova ponta dupla, selando as cutículas dos fios. O corte deve ser realizado com cuidado, porque além de precisar de uma tesoura específica, é preciso conhecer bem a técnica.

Com uma durabilidade de 40 dias, o novo corte bordado está fazendo sucesso e levando ao salão de beleza muitas mulheres que desejam acabar com os fios arrepiados, secos e com pontas duplas. A técnica ajuda a resolver o problema do indesejado frizz nos cabelos e o resultado são fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência saudável.

Resultando em um cabelo sem pontas duplas, sem Frizz, saudável, bonito e o mais importante com o mesmo comprimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo