domingo, 19 de julho de 2015

Meu estilo de fazer Ombreé Hair.

                                                     🎀 Ombreé Hair🎀

✨Meninas hoje vamos falar de um dos cabelos que se tornou o queridinho de muitas de vocês e ainda é o mais é executado em todos os salões de beleza.✨

💖Com uma raiz ampla e pontas platinadas, o cabelo mais pedido do Brasil, que virou o hit das temporadas de verão em todo mundo... É o chamado Ombreé Hair, nome que derivado do francês significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil à partir do meio para o comprimento. Tráz uma luminosidade incrível ao rosto e fica bem em todos os tons de pele.
💕O Ombreé tem a raiz escura e ampla com pontas gradativamente mais claras, é muito parecido com as antigas Mechas Californianas, porém sem marcas, pois a mudança de tonalidade é bem mais sutil que o estilo usado no começo com as californianas.💕 

💟 O meu estilo pessoal de fazer o Ombreé Hair tem Algumas mechas bem finas no topo para dar mais suavidade, elas se encontram com o Califórnian Blush das pontas, onde os tons além de ficarem bem equilibrados, não possuem marcar, isto é, você não percebe onde as mechas começam ou terminam. O resultado fica mais elegante e bem natural. 

ℹ️ O valor para executar uma mecha Ombreé Hair no sistema convencional custa por volta de R$ 400,00 e para fazer no sistema de Mechas Reconstrutivas, que não danifica os cabelos, as mechas Guy, fica por volta de R$ 900,00. 


✂️Marque sua avaliação com a equipe Dani Toledo 📞(13) 3223.9630 ou pele whats (13) 99151.1210


💟Siga-me no Insta: https://instagram.com/bydanitoledo/ 
✅ Curta a minha página no face: https://www.facebook.com/hairbydanitoledo?fref=ts 
➡️WhatsApp (13) 99151.1210 Dani Toledo Especialista em Louras e Mechas Reconstrutivas.💋 




Então.. Gostaram desse!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo