segunda-feira, 12 de maio de 2014

O que o Touche Perfection faz?

Vem chegando novidade da Kérastase por aí! Touche Perfection que faz parte da linha Nutritive Irisome, ele é um bálsamo de preenchimento para pontas secas que confere nutrição, proteção e suavidade.


A Kérastase descobre uma nova fonte de nutrição prolongada. O mais poderoso complexo nutricional já criado contra o retorno do ressecamento: Irisome Complex (Gluco-Active NUTRIÇÃO + Extrato de Rizoma PROTEÇÃO).

Touche Perfection é o primeiro tratamento com finalização de nutrição instantânea para pontas ressecadas e sensibilizadas que imuniza e nutre seus cabelos contra o ressecamento com o poder da Iris, para uma maciez intensa e duradoura. Sua Combinação dos extratos de Geléia Real e de Rizoma de Iris embelezam as pontas do fio, oferecendo um toque suave com proteção à oxidação e os raios UV.

Kérastase Iris Royal Touche Perfection protege, melhora a flexibilidade e brilho das pontas, para um resultado sublime. Sua fórmula contém filtros UV para proteger os fios da exposição solar. A indicação é que se use o produto como um leave-in, nos fios úmidos ou secos, podendo ser reaplicado quantas vezes for necessário.

O produto já está disponível para compra no salão.

Para maiores informações acesse: www.kerastase.com.br

Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo