segunda-feira, 12 de maio de 2014

Comparando as mascaras reconstrutoras da kérastase.

Kerastase é, sem dúvidas, uma das melhores marcas de produtos capilares e produz mesmo excelentes produtos de todos os tipos, e isso incluishampooscondicionadoresfinalizadores, ampolas e, principalmente, as máscaras!

Já falei muito por aqui da Age Recharge, uma dasmáscaras de reconstrução que mais gosto, e que só que tem o cabelo muito danificadoentende o motivo, mas sempre que perguntavam qual era exatamente, eu explicava que era a verdinha, só que existem quatro máscarasreconstrutoras da Kerastase que são verdinhas e, por isso, resolvi fazer um post comparativo pra mostrar a diferença entre elas, bem como as indicações, pois assim fica mais fácil saber qual se encaixa em cada caso.

A linha verdinha é, na verdade, a linha Résistance, indicada para reconstruir e fortalecer a estrutura interna dos fios. De acordo com a marca, a  linha Résistance foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos e proporcionando brilho intenso.

Máscara Force Architecte 680x515 Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Essa linha é dividida em quatro outras linhas: Age Recharge, Force, Volumactive e Force Contrôle.

1- Force

Masque Force Architecte

A Masque Force Architecte é uma máscara de tratamento profundo reconstrutor de matéria paracabelos extremamente danificados.

A fibra capilar é agredida de várias formas, e isso acontece diariamente, seja por causa do sol, da poluição, do vento, do uso contínuo do secador e da chapinha ou por inúmeras outras coisas, o que gera a erosão da fibra em diversas áreas. Assim, com o intuito de tratar esse desgaste, foi lançada a linha Architecte, uma linha de reconstrução inteligente que reconstróirepara e cicatriza os fios de forma intensa até o mais alto nível de erosão.

A Masque Architecte possui uma tecnologia revolucionária em 3D, a Complexe Ciment-Cylane3, que possui uma combinação única de três reparadores multi cicatrizantes exclusivos: as ceramidas, a pró-keratina e o intra-cylane TM.

Com o uso da máscara, a fibra capilar é reconstruída de dentro para fora, do interior para a superfície, recuperando, assim, a força, o brilho, a elasticidade e a maciez, tornando-se maleável e saudável novamente.

Indicação: Cabelos Extremamente Danificados.

1326300874 1 Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

2- Force Contrôle

Masque Reconstructive

Essa máscara é um tratamento ultra fortificante e reconstrutor para cabelos extremamentedanificados, quimicamente tratados e volumosos.

Após as agressões internas e externas, após as químicas capilares, os fios se tornamdanificados, opacos, sem vida e  a fibra capilar fica extremamente fragilizada. Nesses casos, quando os fios estão muito danificados, a solução é um tratamento concentrado de reconstruçãointensa que atue em todas as partes da fibra capilar e consiga devolver aos fios a força, aelasticidade, a maciez e o brilho.

Máscara Ultra Fortificante Resistance Reconstructive contém tecnologia única que consegue atuar nas áreas extremamente danificadas da fibra capilar para gerar uma reconstrução intensa e profunda dos fios.

Contém, na composição, a tecnologia Vita-Ciment e Vita-Topseal. A vita-ciment consolida a estrutura interna dos fios, reconstruindo a matéria interna da fibra capilar, já que age de forma reparadora e reconstrutora nas regiões mais danificadas do fio do cabelo. Assim, os fios ganhamforça e resistência da raiz às pontas. A vita-topseal reforça o revestimento que protege os fios, revigorando a estrutura de proteção externa do cabelo e reestruturando as cutículas da fibra capilar. No mais, promete revestimento duplo da fibra capilar e selagem da superfície do cabelo, garantindo maciez e sedosidade.

Os resultados são a reconstrução da matéria que forma os fios, ou seja, a reconstruçãoprofunda do cabelo, o reforço da fibra capilar, que garante a reparação intensa e muito mais forçapara a fibra fragilizada, e, por fim, a proteção dos fios através da selagem, que mantém o cabeloprotegido das agressões externas, além de proporcionar mais brilho e mais maciez.

Indicação: Cabelos Danificados, Quimicamente Tratados e Volumosos.

kerastase resistance volumactive mascara cabelos finos 200ml 1 600 Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

3- Volumactive

Masque Volumactive

De acordo com a marca, a Masque Volumactive é uma máscara ultraleve para tratar com frequência os cabelos finos e enfraquecidos.

Os cabelos finos são bem menos resistentes às agressões externas e acabam ficando mais fragilizados, mais danificados, difíceis de pentear e sem vida com o passar do tempo, sobretudo se os fios forem submetidos a algum processo químico. Pensando em tratar os fios finos, aKérastase formulou a Masque Volumactive, que é uma inovação, já que trata e encorpa oscabelos finos e delicados sem deixá-los pesados.

A fórmula dessa máscara contém Vita Ciment, que reconstroi os fios desde a parte interna da fibra capilar, devolvendo a força perdida desde a raiz, além de garantir mais densidade e volume aos fios. No mais, além de reconstruir e fortalecer, garante mais volume, mais brilho e mais sedosidade.

A indicação de uso dessa máscara inclui o uso do  Shampoo Kérastase Resistance  Bain Volumactive, que é da mesma linha e garante a força e o volume dos fios, já que trata sem pesar. A máscara deve agir por cinco minutos,e, após esse tempo, ser enxaguada.

Indicação: Cabelos Finos e sem Volume.

4- Age Recharge

Masque Age Recharge

Trata-se de uma máscara para cabelos com perda de matéria, que garante a proteção contra a perda de matéria da fibra capilar.

ker res age recharge mascara500g 3 1 500x500 Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Máscara Kérastase Resistance Age Recharge é uma máscara em gel que reforça os cabelos que perderam toda a  sua vitalidade.

Contém na formulação os complexos vita cimente e vita-ressourceT, que agem reconstruindo os fios de dentro para fora e garantindo mais forçaelasticidade e resistência. Contém, ainda, cera de candellila, que uniformiza a textura dos fios, silicones solúveis, que doam brilho, e ativos derivados da vitamina E, que protegem os fios da poluição, dos raios ultra violeta e dos danos causados pelos radicais livres.

É uma máscara de reconstrução intensa, para cabelos que perderam massa capilar. Assim, elarepõe a massa capilar perdida, fortalece os fios, devolve a vitalidade e a elasticidade doscabelos e deixa-0s macios e suaves ao toque.

Indicação: Cabelos Com Perda de Massa.

Das quatro, só use a Age Recharge, e juro que não dava nenhum valor, até que eu platinei os fios e entendi que ela é para quando os fios estão muito acabados, muito fragilizados, sem vida mesmo.

E vocês, já usaram alguma? Qual recomendam?

Beijos

Dani Toledo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo