quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mechas estilo verão de 2014.

O verão é tempo de praia, pele bronzeada e, invariavelmente, cabelos mais claros. Mechas, reflexos e tinturas garantem essa luminosidade, mas o toque de luz preferido atualmente é o Ombré Hair.



A sutileza do efeito foi o que conquistou a brasileira. Outra vantagem apontada é que a técnica permite que a raiz permaneça no tom original, para quem não gosta da obrigação de retoques constantes.



Manter a raiz um pouco mais escura e as pontas claras é uma moda que tem ganhado adeptas, principalmente no mundo das celebridades. O ombré hair, técnica que deixa as pontas do cabelo gradativamente mais claras do que a raiz, dando um efeito moderno ás madeixas.



As mechas ombré são esfumaçadas da raiz às pontas até atingir o efeito degradé, por meio da técnica de luzes. “O segredo do Omberé é clarear no máximo quatro tons mais claros que seu cabelo, deixando ele de forma sombreada”.



A divisão das mechas deve ser executada de forma a não deixar marcas, com a costura dos fios usando a cor ou as cores desejadas. O ombré hair também fica bonito em cabelos escuros.



Agora se o seu cabelo é louro natural, vc pode apostar suas fichas, nas mechas Sun Kissed's, que iluminam os fios imitando o queimado natural do sol, essa abaixo está em estilo Riviera, com mechas claras bem marcadas.


Estas são mechas Sum Kissed's em estilo suave Waves.


Aposte na iluminação de seus cabelos neste verão.


Gostaram?!

Conheçam meu perfil: https://www.facebook.com/ByDanitoledo

Dicas de beleza no blog: http://cabeleireirafashionista.blogspot.com.br/

Siga a minha pagina no facebook: https://www.facebook.com/hairbydanitoledo

Beijos Dani Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo