segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mechas Reconstrutivas

Agora não precisa mais estragar os cabelos para ser loura, o ato de fazer mechas+aplicações de aminoácidos ao mesmo tempo, podem tratar e recuperar seus fios... Transforme suas mechas normais em mechas reconstrutoras com as mechas GUY, o mais novo tratamento regenerativo para o cabelo. Não fique de fora dessa novidade.

As mechas Guy tem um brilho belíssimo e você pode escolher o seu estilo de mechas preferido para ser feito no sistema Guy de clareamento, onde durante o processo são feitas aplicações de amioácidos especialmente preparados para reconstruir a fibra capilar durante os processos químicos.

1) A primeira aplicação é feita no lavatório onde uma composição de aminoácidos concentrados são aplicados nos cabelos e penetram dentro da fibra capilar, multiplicando a resistência do cabelo.

2) A segunda aplicação é feita depois do enxágue do primeiro banho de aminoácidos, ainda no lavatório é aplicado mecha à mecha e os fios são secos com estes amino protetores antes de aplicar o descolorante, o (a.a. pepitídeo21) ao ser aquecido pelo descolorante, penetra dentro do fio e se liga ao DNA do cabelo entre as pontes cistínicas do fio, seu ph é ajustado para que não impeça a ação de clareamento...

3) A terceira aplicação de aminoácidos é feito diretamente no pó descolorante com o Plex protetor, que impede o descolorante, ou coloração de agredir os fios durante o clareamento e evita a quebra dos fios, dando mais força e brilho.

4) A quarta aplicação é feita no lavatorio, após as mechas, durante a hidratação é aplicado um produto à base do mesmo aminoácido lático Plex, que auxilia na segunda fase da reestruturação do cabelo, ainda com as cuticulas abertas...

5) A quinta aplicação é feita na sequência, onde é aplicado nos fios, mecha à mecha outro composto de aminoácido especiais, com creatinina e poliquarterários, que intensificam e regeneram os fios, auxiliando no fechamento das cutículas.

Relatos: fios mais tratados, louro luminoso, após o tratamento e lavagens o fio continua a se regenerar, é observado um aumento imediato do comprimento do cabelo e espessura dos fios, redução do embaraço, leveza e suavidade, fios com mais balanço e mais resistência, entre outros.

Veja abaixo as opções de Mechas de Traramento para o seu tipo de cabelo:

Mechas Reconstrutiva completa.


Mechas Reconstrutiva para correção de textura dos cabelos.


Mechas Reconstrutiva para cabelos crespos e com muitas ondas indesejadas na raiz.


Mechas Reconstrutivas versão econômica ou para cabelos lisos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo