segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mechas Reconstrutivas Guy Plex

Desde que nós lançamos a Guy Plex, ficamos apaixonadas pelos resultados dela, os fios ficaram
mais fortes, menos quebradiços e os loiros ainda mais iluminados, simplesmente sensacional. 

A Guy Plex tem valores mais acessíveis que as outras Guys, sendo uma ótima opção para quem quer fazer mechas com toda a proteção para ter um cabelo super saudável, porem não necessita de correção na textura do cabelo. Ela não contém então os retornos de  Hollywood e mapeamento, o que a torna muito mais econômica. Mas eu vou explicar melhor para você o que é a Mecha Reconstrutiva Plex.

A Mecha Guy Plax é preparada e finalizada com os aminoácidos da Guy, seu cronograma conta com os tratamentos de proteção e nutrição originais das mechas Guy, mas agora ela contém uma proteção especial no descolorante que foi introduzida recentemente nas mechas de tratamento, o que acrescentou, foi um potente aminoácido que vai no pó descolorante e não deixa o cabelo ressecar de jeito nenhum. É um produto que está nos auxiliando no processo de clareamento do cabelo, ajudando a chegar no loiro desejado. Promete proteger contra os danos e quebras, porque ele é muito mais eficaz na minimização de danos. Com sua ajuda eu consigo atingir tons mais claros e muito mais rápido do que através dos processos convencionais. O produto também pode ser usado em cabelos muito danificados por colorações anteriores. 

Funciona mesmo em cabelos virgens e previamente ​quimicamente processados. Ela foi feita pensando em destacar a cor dos cabelos loiros ou ajudar pessoas que estão pensando em clarear, mas estão com medo de danificar e quebrar os fios. Por eliminar a quebra desnecessária dos fios durante os serviços químicos ela não compromete a integridade do cabelo, e o melhor de tudo é que todos os procedimentos são realizados em um único dia, sendo mais rápida e que pratica que qualquer outra. Se você quer experimentar um louro saudável de verdade sem selagens ou progressivas está é um ótimo opção.

Conheça o cronograma completo das Mechas Reconstrutivas Guy Plex e saiba tudo o que será feito no seu cabelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo