terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cristalceutic Cristalização de cor para loiras

Oi meninas vocês já conhecem o Cristalceutic?

Então vocês estão convidadas para o lançamento da linha Cristalceutic da L’Oréal, aqui no Espaço VIP ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️for Blonde, na Azevedo Sodré 157, Gonzaga, Santos/SP.
Cristalceutic é uma nova linha de tratamento para cabelos coloridos, onde os pigmentos são cristalizados e depois blindados, protegendo-os contra o desbotamento. Mantendo por 6 semanas a cor dos cabeços tão vibrantes como no dia em que foram coloridos. 



“CRISTALCEUTIC contém a tecnologia revolucionária do GlucoMineral – composto molecular de glucose e zinco – desenvolvido nos laboratórios de pesquisa de L’Oréal. O Glucomineral garante maior proteção da cor, por funcionar como uma fórmula positiva carregada para atrair as moléculas de cor, que estão negativas dentro da fibra capilar. A molécula positiva “cristaliza” o pigmento, aprisionando-o na fibra capilar, prevenindo o desbotamento e prolongando o efeito da coloração. Além do GlucoMineral, sua fórmula contém Silic.Active, responsável por criar uma forte rede hidrofóbica, a qual resiste as lavagens, formando um filme protetor que mantém a cor por mais tempo.”



A linha completa Cristalceutic contém:

Cristalceutic Injeção de GlucoMineral: captura e cristaliza o pigmento no interior da fibra capilar, agindo contra o desbotamento da coloração. Uso exclusivo profissional

Cristalceutic Sérum Protetor Selante:  Leave-in que cria uma forte rede hidrofóbica, que protege a cor durante as lavagens. Deve ser usado sempre após a Injeção de Glucomineral. Uso exclusivo Profissional

Cristalceutic Tratamento Monosose Prolongação da Cor e Brilho: Tratamento intensivo anti-desbotamento, para manter a fixação da cor no interior da fibra, semana a após semana, a cor é fixada e sua intensidade é prolongada. 


✨✨✨Cristalceutic Cristalização de cor✨✨✨



A primeira intervenção capilar para selagem do brilho e da cor que utiliza o termo “cristalização” da cor dos cabelos – aumentando o brilho e resistência, é a primeira intervenção capilar para selagem do brilho e da cor. A empresa utiliza o termo “cristalização” da cor dos cabelos – o que sugere brilho e resistência.

Ação:
Sua fórmula a base de Glucomineral captura e cristaliza o pigmento de cor no interior da fibra. O GlucoMineral é um composto molecular de glucose e zinco, desenvolvido nos laboratórios de pesquisa de L’Oréal, que garante maior proteção da cor, por funcionar como uma fórmula positiva carregada para atrair as moléculas de cor, que estão negativas dentro da fibra capilar. A molécula positiva “cristaliza” o pigmento, aprisionando-o na fibra capilar, prevenindo o desbotamento e prolongando o efeito da coloração.

Aplicação:
A L’Oréal indica os seguintes passos, para que os profissionais façam o tratamento com a linha Cristalceutic, em suas clientes:
– aplicar a coloração e lavar os cabelos coloridos com Vitamino Color Sampoo ou Lumino Contrast (para cabelos com mechas); ambos da marca L’Oréal;
– aplicar a injeção de glucomineral, mecha a mecha, deixando agir durante 5 minutos, sem enxaguar. Em seguida, aplicar ½ Power Dose ou Contrast, pausar 5 minutos e enxaguar;
– aplicar o sérum protetor selante, mecha a mecha. Não enxaguar e esperar que seque. Se a cliente desejar, o profissional pode aplicar a prancha, nesta etapa final;
– a monodose deve ser aplicada uma vez por semana, em casa, após o uso de shampoo e condicionador específicos, para a manutenção do tratamento.

Resultado:
Suas madeixas vibrantes por até seis semanas.
👏🏻👏🏻👏🏻

✨✨✨Cristalização Fotônica de  Prolongação da Cor e Brilho✨✨✨✨



Com os princípios do Cristalceutic nós formamos o serviço VIP no salão de botox para cabelos coloridos e com mechas:



Após os cabelos serem lavados com o shampoo adequado nos aplicamos a coloração em creme, para tonalizar as nuances de cor das mechas, os meus preferidos são o Silver da Keune, a 12.01 magirel, 10.69 lumino wella, 9.21 London. 


 Deixe agir conforme fabricante, a cerca de 25min. Enxágue abundantemente, aplique o shampoo fixador de pigmentos.

Á partir desse ponto, damos início ao botox de fixação de cor para louras.

1️⃣Aplique a Injeção GlucoMineral anti-desbotamento em toda a extensão dos cabelos mecha a mecha, deixando agir durante 5 minutos, sem enxaguar.


2️⃣E aplicar 1ml por mecha de Injeção Fiberceutic sérum unidose de Botox capilar Loreal e pausar 5mim. Ele é um sérum que recria o interior da fibra, preenchendo profundamente o espaço interno dos cabelos extremamente danificados, reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos. Tempo do efeito nos cabelos - A molécula pode se manter nos fios por até 10 lavagens.

3️⃣Aplicar ½ Power Dose ou Contrast ou powercell repair de acordo com o tipo de cabelo.


4️⃣Em seguida, aplicar ½ Porção de fiberceutic, pausar 5 minutos e massageie os cabelos desembaraçando com a ponta dos dedos e um pente anti-estático.


5️⃣Aplique o Fóton Hair durante 10min. para potencializar a ação dos produtos nos cabelos.

6️⃣Em seguida enxágue bem, retire a umidade com uma toalha e aplique o serum protetor e selante de cor.

7️⃣Em seguida escove os cabelos e aplique a vapo-fusion para aumentar a difusão inter celular dos nutrientes e selar os fios com deposição hidrica ionizada.

O resultado é um tom luminoso que resiste ao tempo.



👑👏🏻👏🏻👏🏻

✨✨✨Hidratação Fotônica Express Cristalceutic✨✨✨  

🆙Para um tratamento mais rápido temos a opção de selar a matização com a injeção Cristalceutic creme, que captura e cristaliza o pigmento no interior da fibra capilar.
L’Oréal Cristalceutic é um tratamento revolucionário para preservar a cor dos cabelos coloridos ou com mechas , mantendo-os brilhantes e impecáveis, como no primeiro dia de aplicação. A promessa de é de até seis semanas de preservação.
Procedimento:
– aplicar a matização e lavar os cabelos com Vitamino Color Sampoo ou Lumino Contrast (para cabelos com mechas); ambos da marca L’Oréal;
– aplicar a injeção de glucomineral monodose, mecha a mecha.
– aplicar o Fóton Hair durante 5 minutos, e enxaguar.
– aplicar o serum protetor e selante de cor.
– escovar os cabelos.


👏🏻👏🏻👏🏻💁🏼


✨✨✨Home Care✨✨✨
Em casa poderá utilizar uma ampola com um produto especial, para a manutenção.

Cristalceutic Tratamento de Prolongação da Cor e Brilho (monodose de 6×12 ml): Gel creme que captura e cristaliza o pigmento no interior da fibra capilar. Pela primeira vez, a L’Oréal Professionnel, lança a monodose para fazermos a manutenção da cor em casa.😀
Deve ser aplicado uma dose por semana, após shampoo específico. Deixando agir por 5 minutos e enxaguar. Uma ampola dá tranquilamente para cabelos compridos, e se seu cabelo for curtinho, você pode usar várias vezes a mesma, pois elas vêm com tampa.
Para um tratamento completo, indica-se usar shampoo, condicionador, máscara e finalizadores para cabelos coloridos da linha Vitamino Color e se seu cabelo conter mechas ou luzes usar a linha Lumino Contrast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo