sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ultimate Color Service para um Ruivo Vibrante

Ultimate Color Service - 
Para uma Coloração Vibrante 

Modo de Aplicar:  

Para utilizar o Ultimate Treatment junto com o serviço de coloração, siga os 3 passos do tratamento, porém não massageie o couro cabeludo e não utilize fonte de calor. 

1º passo: Aplicar nos cabelos úmidos o Chelating Shampoo. Massagear até obter espuma abundante. Certifique que o cabelo esteja completamente limpo da raiz às pontas sendo removido todos os resíduos de produtos ou depósitos minerais. 

 2º passo: Aplique o Deep Treatment com os Power Boosters apropriados (consultar gráfico de dosagem). Coloque uma pequena quantidade de Deep Treatment na mão, em seguida adicione 3 gotas do Power Booster escolhido e misture. Distribua a mistura completamente nos cabelos deixando agir de 3 à 5 minutos, para que os nutrientes penetrem nos fios e as essências aromáticas sejam liberadas. 


Informações Profissionais: Para cabelos extremamente danificados deixe o Deep Treatment agir por 10 minutos. Pode ser usado fonte de calor (temperatura baixa) protegendo os cabelos com touca plástica. 

Durante o 2º passo pode ser incorporado ao serviço uma massagem relaxante no couro cabeludo 

 3º passo Vaporize o Power Protector, selando os fios com nutrientes. Penteie, Prosseguir com a aplicação da coloração após o término do 3º passo. 

Após o enxágue da coloração prossiga com o corte e/ou estilize como desejar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo