segunda-feira, 17 de março de 2014

Dicas de Maquiagem!


Maquiagem é assunto sério e quase de saúde pública! Brincadeiras à parte, é preciso muito cuidado e higiene para ficar sempre bela e evitar alergias da pele, reações adversas e até acne.

Procurar por produtos oil-free, ficar atenta a data de validade dos produtos, adequá-los ao seu tipo específico de pele são dicas úteis e que a gente está careca de saber. Mas será que só isso basta?

Você já pensou em como cuida dos seus pincéis de maquiagem?Sim, amiga, cliente, leitora! De que adianta produtos super caros e especiais se você os aplica com um pincel todo velhinho, já sem pelos e cheio de resíduos de outros produtos que estão ali desde Deus sabe quando?!?

Aposto que pouca gente parou para pensar no assunto! Mesmo assim, não tem problema: o Bella Littah te ensina como conservá-los!

- Uma vez por mês, lave-os com shampoo neutro ou infantil para não prejudicar as cerdas.
- Se o produto que foi aplicado era muito oleoso, vale a pena lavar o pincel com detergente para desengordurar por completo.
- Não esfregue as cerdas! Faça movimentos circulares na palma das mãos para higienizar os pelos em sua totalidade.
- Enxague bem, muito, muito bem! Tire o excesso com uma tolaha e deixe-o em local arejado até qque seque por completo.




O tão negligenciado pincel!

Simples, fácil e de extrema importância! Vale a pena também investir em pincéis de qualidade, feitos com matériaa-prima de primeira qualidade e que trate sua pele com o carinho devido!

Agora ninguém tem mais desculpa, hein, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo