domingo, 19 de janeiro de 2014

Plástica Hollywood

Há coisa melhor que acordar e pentear os cabelos sem precisar fazer mais nada?
Dentre tantas técnicas disponíveis no mercado, há uma que vem, literalmente, fazendo a cabeça das estrelas, é a Plástica Hollywood, também conhecida como Escova Hollywood. 
A UK Connection International, marca européia com sua matriz em Londres traz ao Brasil Plástica Hollywood. A sensação do verão europeu e americano chega ao Brasil com a proposta de revolucionar os cabelos brasileiros. A mais nova escova progressiva sem formol que promete liso perfeito aos cabelos sem provocar debotamento. Os profissionais que a utilizam fazem questão de frisar que só com ela é possível ter ao longo do tempo, um cabelo liso de verdade e sem o falso efeito saudável. À base de DNA vegetal do óleo de moringa (planta originária na África reconhecida como a planta que nunca morre) Plástica Hollywood rejuvenesce imediatamente os fios mais danificados e promete dar fim ao corte dos fios sem solução!  
A Plástica Hollywood promete novos fios! É isso aí, rejuvenescimento imediato dos fios danificados. Cuidar e dar saúde ao cabelo, enquanto alisa. O processo da escova é o mesmo do dos demais, com no mínimo dois meses de duração. 

O blog dessa marca é : http://blog.connection-uk.com.br

 
 
Cabelos instantaneamente regenerados da raiz ás pontas.




 A exclusiva fórmula com DNA vegetal da Plástica Hollywood, atua no interior da fibra, renovando as células dos fios e promove o rejuvenescimento capilar. 
Ao contrário de outros tipos de escova progressiva disponíveis no Brasil, a Plástica Hollywood não contém formol, produto esse que é causador de diversos problemas como, alergias e queda de cabelo. Além de dar um aspecto artificial aos fios.


 
 

O blog dessa marca é : http://blog.connection-uk.com.br
  
Gostaram?

Conheçam meu perfil: https://www.facebook.com/ByDanitoledo
Dicas de beleza no blog: http://cabeleireirafashionista.blogspot.com.br/
Atutoriais no : http://danisuperchique.blogspot.com.br/
Siga a minha pagina no facebook: https://www.facebook.com/hairbydanitoledo

Bjos Dani Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo